Hospital de Olhos Lions de Taquaritinga recebe investimento de R$300 mil para melhorias no atendimento oftalmológico

Compartilhe esta notícia:

Parceria entre vereadores e deputado federal garante recursos para a saúde dos taquaritinguenses.

O Hospital de Olhos Lions de Taquaritinga recebeu um investimento significativo de R$300 mil para aprimorar o atendimento oftalmológico oferecido à população. Essa conquista foi possível graças ao trabalho conjunto dos vereadores Bombeiro Luciano Azevedo e Mauro Modesto, em parceria com o Deputado Federal Marco Bertaiolli.

O recurso foi disponibilizado na conta do hospital na última sexta-feira, dia 14 de julho, e será utilizado para aprimorar a estrutura e o atendimento aos pacientes que necessitam de cuidados oftalmológicos. Essa iniciativa demonstra o compromisso dos representantes políticos com a saúde e o bem-estar dos taquaritinguenses.

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo utilizou as redes sociais para agradecer ao Deputado Marco Bertaiolli e ao assessor parlamentar Neto Leoni pela confiança, parceria e compromisso com Taquaritinga. Em sua mensagem, o vereador também expressou gratidão à população que o elegeu, reafirmando seu compromisso em lutar pelos interesses da comunidade.

A destinação desse recurso é uma importante conquista para a cidade, pois permitirá que o Hospital de Olhos Lions ofereça um atendimento de qualidade e mais acessível para a população. É fundamental garantir que os taquaritinguenses tenham acesso a serviços de saúde dignos e humanizados, especialmente quando se trata da saúde visual.

O trabalho conjunto dos vereadores e do deputado federal mostra a importância da parceria entre os representantes políticos e a comunidade para promover melhorias concretas. Essa conquista evidencia a preocupação em buscar recursos e soluções que beneficiem a saúde da população.

A população de Taquaritinga pode contar com o compromisso dos representantes políticos em buscar melhorias para a cidade e lutar pelos interesses dos munícipes. A destinação desse investimento para o Hospital de Olhos Lions é apenas um exemplo do trabalho contínuo em prol do bem-estar da comunidade.

A expectativa é de que esses recursos contribuam para o aprimoramento dos serviços oftalmológicos, possibilitando um atendimento mais eficiente, diagnósticos precisos e tratamentos adequados. A saúde visual é um aspecto fundamental para a qualidade de vida das pessoas, e o investimento no Hospital de Olhos Lions representa um passo importante nessa direção.

A comunidade taquaritinguense espera que essa parceria entre os vereadores e o deputado federal Marco Bertaiolli resulte em mais conquistas e melhorias para a cidade. A saúde é uma pauta prioritária, e é gratificante ver os esforços em prol desse setor.

A população pode contar com a atuação comprometida dos representantes políticos para buscar soluções que atendam às necessidades da comunidade. É importante que todos estejam engajados e participem ativamente do processo, acompanhando de perto as ações dos seus representantes e contribuindo para o desenvolvimento de Taquaritinga.

O investimento no Hospital de Olhos Lions é uma demonstração concreta desse empenho em buscar melhorias para a saúde dos taquaritinguenses. A população merece um atendimento de qualidade e acessível, e a destinação desse recurso é um passo importante nessa direção.

Compartilhe esta notícia: